Páginas

Ossário: Arte menos Poluição

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012



Os grafites impregnados no túnel Max Feffer, na região oeste da cidade de São Paulo, que se transformaram em verdadeiras catacumbas pelas mãos do artista de rua Alexandre Orion ocupam o subsolo do prédio do CCBB (Centro Cultural Banco do Brasil), na região central paulistana, a partir de sábado (20).

Equipado com retalhos de tecido, o artista se dedicou à uma tarefa incomum durante várias madrugadas. Ele limpou a fuligem dos carros que impregnava as paredes do túnel e, depois, cobriu-as com o desenho de caveiras que se multiplicam e deram origem à intervenção "Ossário".




1 comentários:

N01 disse...

Não acredito que apagaram! Mas do mesmo jeito a iniciativa foi muito criativa, além de ter sido um alerta, uma maneira de chamar a atenção para o quanto a cidade está largada, foi uma forma de expressão muito ousada! Aposto que a primeira coisa que os policiais pensaram quando viram foi que ele estava pichando o túnel quando na verdade, quase ninguém imaginava que aquilo era fuligem e que a cor de verdade daquelas paredes eram brancas! Muito bom, adorei!

Postar um comentário

Os textos devem ter no máximo 10 linhas.

Identifique-se ao postar um comentário (comentários anônimos não serão publicados).

Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão publicados.

 
BLOGATU ZN | by TNB ©2010